Galeria de cartões

Histórico

5ª Edição

Lançado em 19.06.2012

Cartão Oficial Fã Clube Anjos da Paulinha – Edição 5

4ª Edição

Data lançamento: 24.03.2012

Clique na imagem para ampliar – Cartão Oficial / Edição 4

ATENÇÃO: Este Cartão deve ser impresso/revelado apenas no tamanho 20×25, caso for impresso em outro tamanho, algumas partes não aparecerão na impressão/revelação. Caso tentem reformular pra outro tamanho, o mesmo ficará distorcido.

3ª Edição

Cartão Oficial do Fã Clube Anjos da Paulinha – Edição Especial de Natal

2ª Edição: Cartão Oficial Anjos da Paulinha 

Clique na imagem para ampliar

1ª Edicão: Cartão Oficial Anjos da Paulinha

Versão final

1ª Edicão: Cartão Oficial Anjos da Paulinha:

Anúncios
  1. Lindo o cartão

  2. Amei! Muito lindo o cartão, e ótima ideia de vocês ! Parabéns 😉 ♥

  3. Cartão1 Entregue em Mãos para Paula Fernandes (23Set11 no Show Aerokart Music). E, agora no Segundo Cartão (Mês de Outubro 2011) saiu a melhor Frase e fui a Vencedora!! Eita que EMOÇÃO para esta pertinho dessa Cantora tão Maravilhosa. Bjssssssssssssssss

  4. Adoreii o sitee!!Meninas vcs estão bombanddo!!! bjoss

  5. Maravilho o Blog, Tudo que contem, Os cartões e Vocês são lindas e lindos!!! S2 Paula é privilegiada em ter Fãs como voces!!! muito lindo a forma de amor expressada em arte e beleza do coração dos Fãs!! Parabens Anjos!!! pessoas como voces, nós juntos que Paula precisa sempre que esteja ao lado dela! amando, orando e torcendo pela sua vitoria a cada dia e celebrando cada conquista sempre!!!BJAOOOOOO RW

  6. Massa o blog, ameii!! Parabens *-*

  7. Paulo Roberto de Souza

    Com 61 anos de idade nunca tive o prazer em sentir o gosto especial, por alguem tão maravilhosa: A nossa cantora “Paulinha”, mineirinha com esta vóz de ouro.
    Peço a Deus que sempre mande os anjos para te iluminar em sua caminhada e solte a vóz que encanta nós brasileiro.Um grande abraço de seu fâ.
    – Como faço para comprar o Cd “meus encanto ortografado?

  1. Pingback: Lançamento do novo Cartão Oficial Anjos da Paulinha « Anjos da Paulinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: