Paula Fernandes recebe mais um cartão Anjos da Paulinha

Mais um cartão Oficial Anjos da Paulinha é entregue a cantora Paula Fernandes na cidade de Itapira/SP através da fã e Anjo da Paulinha Leticia.

Confira o que ela nos contou sobre este momento mais que especial:

O amor de um fã é inexplicável, inconfundível, e nossos sonhos, claro, nossos sonhos de conhecer a Paula Fernandes.. isso tem história!
Eu a conheci pela 2ª vez dia 20.07, foi muito emocionante, eu fui a escolhida para entregar o cartão do fã clube Anjos da Paulinha…aquilo me deu mais forças ainda, quando cheguei perto de conseguir meu camarim, mostrei-o e todos disseram que eu iria conseguir, e foi como dito!

Foi tudo inexplicável, Paula adorou o cartão, deu aquele SORRISO que só ela sabe dar, brincou que ela tava parecendo uma anja naquele cartao, mas que nunca seria como nós (fãs). Naqueles 5 minutos, eu pude dizer quase tudo que eu quis, dessa vez nem liguei pros seguranças, eu só sei que no final eu só pude agradecer por todos que me ajudaram e por Deus que esteve sempre comigo.

Então, eu digo… você, que é fã, não desista, quando você chegar lá, irá ver que valeu tudo a pena!

Obrigada, simplesmente obrigada!

Leticia e Paula Fernandes com o cartão oficial Anjos da Paulinha

Leticia com o cartão oficial Anjos da Paulinha

 

Sobre Anjo da Paulinha

Somos os Anjos da Pulinha e estamos aqui para homenagear a melhor cantora desse Brasil, Paula Fernandes. Venha fazer parte também e seja um Anjo da Pulinha!!

Publicado em 23 de julho de 2012, em cartao, Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

