Fã Clube Anjos da Paulinha no camarim da Paula Fernandes

Desta vez o Anjo da Paulinha Marcia Ribas realizou o sonho de todo fã: o de conhecer e abraçar o seu idolo.
Vejam o que ela nos disse sobre este encontro inesquecível com a cantora Paula Fernandes:

“Meu amor por ela é puro e verdadeiro, meu sonho era ganhar um autógrafo, um beijo, um abraço, e até um olhar de ternura.
Que consegui realizar graças a vocês Anjos da Paulinha que agradeço sempre por isso.
E assim chegou o dia 25/03/2012. Cheguei lá procurei a produção do show que me encaminhou para um espaço que tinha pessoas já esperando pra entrar no camarim, eu esperando pacientemente horas de pé, não faz mal que o sapato, machuque, que a fila esteja grande,… aí veio o segurança da Paula, pra colocar a pulseira e aí demorou mais um pouquinho, mas cada vez estávamos mais perto de tirar uma foto e ganhar um beijo, mas a emoção é tanta que as vezes se perde a fala ou se fala demais…querendo naquele momento, expressar todo o sentimento, mas quando isso acontece, os minutos que antecedem este encontro, se transformam em horas que não passam, o coração acelera as mãos frias e trêmulas, as pernas bambas.
Entrava duas pessoas por vez, aí chegou minha vez, nossa nem acreditei que estava de frente com a Paula, dei um abraço nela, aí levei um monte de coisas pra ela autografar e a produção do show me disse que ela iria autografar uma coisa só, porque ela estava atrasada, aí ele pegou meu DVD e perguntou se podia ser o DVD eu falei sim pode ser….aí eu olhei pra Paula e falei por favor Paula autografa esses também, aí ela autografou meu DVD, dois cartões do Fã Clube Anjos da Paulinha, depois ela me perguntou o que é meu aí eu, o que eu vou levar aí eu entreguei o cartão do Fã Clube pra ela e tirei a foto com ela, nossa foi uma emoção inexplicável….a hora que eu fui sair do camarim olhei pra trás, ela estava olhando pra mim e sorriu, nunca vou esquecer desse dia….”

Obrigada a vocês Anjos da Paulinha.
Beijão.

Serginho (Sanfoneiro da banda Paula Fernandes) com o nosso cartao oficial e nosso Anjo Marcia

Paula Fernandes com o cartão oficial Anjos da Paulinha e fãs

Publicado em 21 de julho de 2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Paulo Roberto de Souza

    É isso ai sortuda, parabéna a Vc, curta bem este momente esta foto, esta alegria que nossa Paulinha lhe trasmitiu. Continue firme a propagar nossa rainha e vóz de ouro; Abraços, meus parabéns

Deixe um comentário

